terça-feira, 12 de outubro de 2010

Anguish prayer

Mais uma vez estou aqui
Contemplando o vazio da imensidão do céu
Esta noite nem as estrelas vieram compartilhar sua luz
e agora eu me sinto muitosozinha
Eu sei que você me olha, mas não posso evitar
Sinto-me cercada por grandes muralhas impenetráveis
e aqui dentro destes muros, turbilhões de ventos tentam me derrubar
Os ruídos do balanço das folhas no cume das árvores me assombram
e me fazem olhar tudo isso com desconfiança, estou insegura
É certo que eu temi e fato que falhei
Deixei brasas encandescentes penetrarem meu ser,
logo um grande incêndio lambeu a grama verde que renascia
depois de uma longa era de inverno,
transformando tudo em cinzas, em um choro calado, em lágrimas borbulhantes.
Certamente perdi o meu alvo quando deixei de olhar para a grande Rocha
para catar pequenas migalhas no caminho
e encher os meus bolsos até não conseguir mais andar.
Estou aqui novamente e sinto que jamais serei o mesmo
Você sabe que eu jamais serei o mesmo
Eu simplesmente não posso fazer as mesmas coisas, sentir o mesmo sabor
A venda que cubria meus olhos ficaram muito atrás
Tire esse vazio que preencheu a minha alma
Eu sei que nada disso é você
Venha com tua chuva de renovo e regue a tua terra
Faz nascer a esperança na superfície negra e queimada
Transforme o cinza em verde outra vez,
Crie mudas que crescerão e darão frutos
Devolva-me tudo que eu deixei pelo caminho e
você paciente e esperançosamente recolheu
E faça-me enfim, olhar novamente para Ti
Somente para Ti.

1 comentários:

Heitor Lima disse...

Esse texto me lembrou do Diante do Trono 12. Alguns versos são muito parecidos com o de algumas canções que tem lá.
Gostei muito do seu blog. Vi seu tweet e vim visitar. ^^'
Depois me faz uma visitinha?
Seguindo ;*

Postar um comentário