quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Carta ao meu amado nº 01

Hoje é a primeira vez que escrevo pra você

Today is the first time I write to you
Pra mim é estranho porque eu não te conheço ainda
To me it's weird because I do not know yet
Confesso que fui relutante nesse sentido
I confess I was reluctant accordingly
Eu não tinha a menor intenção de te esperar
I had no intention to wait for you
Mas o Um Grande Amigo ensinou-me algo hoje
But A Great Friend taught me something today
E estou buscando viver esta nova realidade
And I'm trying to live this new reality
Aprendendo de Deus, como amar você
Learning from God, like loving you
Passei muito tempo com os meus olhos fechados
I spent much time with eyes closed
Caminhando continuamente na direção errada
Continually walking in the wrong direction
Mas alguém disse pra mim:
- Ei, esta não é a vida que eu tenho pra você!
But someone said to me:
- Hey, this is not the life that I have for you!
E agora eu sinto que tenho um tesouro que nem posso mensurar
And now I feel I have a treasure that can not measure
Você faz parte deste tesouro
You are part of this treasure
Eu prometo te amar!
I promise to love you!
Vou esperar você me encontrar!
I'll wait for you to find me!
Quando isso acontecer será tão grandioso
When that happens will be so great
Que os anjos dos céus aplaudirão o perfeito plano de Deus
That the angels in heaven applaud the perfect plan of God

0 comentários:

Postar um comentário