segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Rasuras

O Senhor me mostrou o propósito
Uma missão que eu deveria cumprir
Reciclou os meus sonhos, meu deu novos sonhos para sonhar
Por sinal, sonhos mais do que perfeitos
Feliz eu abracei esse futuro que você esboçou diante dos meus olhos
E me entreguei totalmente para que Tu pudesses dirigir os meus passos.
Então em algum momento eu olhei para mim
Tão pequena, tão frágil e me deixei duvidar
Me permiti pensar que o querias de mim era mais do eu poderia ser
Esqueci que enchergas muito mais além do que os meus olhos podem ver
Que é o que o Senhor quem escreve a minha vida
e nas tuas linhas não há rasuras
O que eu posso saber sobre de mim
Não é muito mais do que o espelho pode revelar
Mas tu olhas dentro de mim
Por isso estou aqui,
Mais uma vez, abdicando do meu "eu"
Desejando que seja a última
Me comprometendo a nunca mais duvidar
Pois isso é declarar infalivelmente
que é não és capaz de fazeras coisas que prometestes
Não fui eu que te escolhi, mas tu me escolhestes.
E o que posso fazer se não somente aceitar a tua escolha
e crer?
Que eu seja prudente, mas não seja covarde
Que eu seja corajosa, mas não seja inconsequente
Que eu confie em ti, mas não seja acomodada.

0 comentários:

Postar um comentário